MUD BUG BLUES BAR

Na noite deste último sábado de julho, foi inaugurada mais uma filial do tradicional Mud Bug, agora na Rua Duvivier, em Copacabana. A marca com mais de 13 anos no bairro abriu uma nova casa com uma nova proposta, a de oferecer ao público um espaço com diversão noturna sofisticada, música ao vivo, cardápio com carnes especiaios e uma das maiores cartas de cervejas da cidade, com cerca de 55 rótulos nacionais e importados.

Tony Damian, quem criou o primeiro Mud Bug de Copacabana em 2003, pretende com sua nova casa se diferenciar do Mud Bug Sports Bar, na Rua Rodolfo Dantas, onde atualmente a música é ambiente e o público mais popular.
Damian defende que seu público amadureceu e precisava de um lugar mais reservado, sofisticado, mas que ainda conservasse as características básicas das casas onde frequentavam anteriomente. O Mud Bug Blues Bar pretende agradar outra faixa etária, casais e grupos de amigos que já passaram a fase da badalação e pretendem se divertir sem muito tumulto mas ainda num bom bar.

A casa agora funciona diariamente das 12 da tarde à 1h da manhã num espaço privilegiado dentro da primeira quadra da Rua Duvivier. São 300 metros quadrados de salão e capacidade para até 160 pessoas nas mesas e em dois amplos balcões de drinks.

ogros-falta o jimmy
O Ogrostronomia foi lá conferir na inauguração o espaço e gostou do que viu. O lugar comporta bem grupos grandes de amigos e quem sabe até um grande evento. Pena que não deu para o Jimmy ir. Seremos obrigados a voltar lá com ele. Problema algum. Será um prazer.

MUD BUG BLUES BAR
www.mudbug.com.br
Rua Duvivier, nº21
Copacabana
Tel: 22356847